Felipão esboça Palmeiras com Papagaio no ataque para enfrentar o Bahia

  • Palmeiras/Divulgação

    Jovem Papagaio iniciou o treino como titular nesta quinta-feira

    Jovem Papagaio iniciou o treino como titular nesta quinta-feira

Luiz Felipe Scolari fez nesta quinta-feira (13) o primeiro treino pensando no jogo contra o Bahia, domingo (16), na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Sem os jogadores que foram titulares contra o Cruzeiro, que fizeram atividades regenerativas, o técnico escalou o Palmeiras cheio de mudanças, inclusive com Papagaio no ataque.

A parte final do treinamento foi fechada à imprensa. Quando os jornalistas estavam no CT, o time escalado era: Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo e Jean; Artur, Lucas Lima e Hyoran; Papagaio.

Essa equipe enfrentou: Mailton (sub-20), Pedrão, Nico Freire e Iago (sub-20); Thiago Santos e Gabriel Furtado (sub-20); Vitinho, Guerra e Sasaki (sub-20); Deyverson. Os goleiros foram se revezando durante o trabalho.

Mesmo tendo os titulares do mata-mata à disposição, Felipão não deve usá-los, pois na quinta-feira começa o duelo com o Colo-Colo (CHI), pelas quartas de final da Libertadores, no Chile. Deyverson, que poderia reforçar a equipe na Bahia, está mais uma vez suspenso.

Ainda é possível que Felipão mescle um pouco a equipe para o Brasileiro, mas a base deve ser a que treinou nesta tarde. O time terá mais dois treinos antes do jogo na Fonte Nova.

Com 46 pontos, o Palmeirasestá na terceira posição do Brasileiro. Inter, o líder, e São Paulo, o segundo colocado, têm 49 cada.

Últimas notícias Ver mais notícias