Poirier se lesiona, e luta com Nate Diaz no UFC Nova York é cancelada

Ag. Fight

  • Sergei Belski-USA TODAY Sports

    Dustin Poirier comemora vitória sobre Eddie Alvarez no UFC Calgary

    Dustin Poirier comemora vitória sobre Eddie Alvarez no UFC Calgary

Dustin Poirier se lesionou e não irá mais lutar contra Nate Diaz no evento do UFC do dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Deste modo, não só ele como também o seu rival californiano ficarão fora do show no ginásio do Madison Square Garden. O duelo entre os pesos-leves (70 kg) seria o penúltimo da noite que contará com Daniel Cormier e Derrick Lewis na luta principal.

De acordo com a ESPN americana, a lesão de Poirier ainda não foi revelada, mas ele está fora do UFC 230. Além disso, Dana White confirmou ao jornal "Los Angeles Times" que Diaz também não se apresentará neste card contra outro oponente. Desta forma, o lutador californiano se manifestou no programa 'MMA Show' desta terça-feira (9) e revelou que seu plano agora seria enfrentar Khabib Nurmagomedov quando ele estivesse pronto.

O russo, atual campeão dos leves do Ultimate, se envolveu em uma confusão com os companheiros de equipe de Conor McGregor após seu último duelo, no UFC 229, em Las Vegas (EUA) e, por isso, ainda tem o seu futuro indefinido no Ultimate. Ele agora aguarda julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) para definir o seus próximos passos na organização.

Aos 29 anos, Dustin Poirier é o atual terceiro colocado no ranking dos pesos-leves do Ultimate. O americano venceu Eddie Alvarez em seu último combate e acumulou 24 triunfos, cinco derrotas e uma luta sem resultado ao longo da carreira como lutador de MMA.

Últimas notícias Ver mais notícias