Corinthians tem dúvida no meio de campo para clássico ante São Paulo

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, na Arena, mas ainda não tem a escalação definida. Isso porque há uma dúvida no meio de campo: Douglas e Araos brigam por uma vaga ao lado de Ralf na cabeça de área.

Durante a semana, o técnico Jair Ventura revezou entre os dois, o que aconteceu também nesta sexta. A tendência era que Douglas fosse titular, mas ele ainda sente incômodo na coxa esquerda, razão de sua ausência no duelo contra o Botafogo. Ele passou a semana treinando com uma proteção no local. Mas Douglas é o favorito para a posição.

- Ainda espero. Caso ele não jogue, joga o Araos - definiu o técnico Jair Ventura.

No mais, o Corinthians está definido, pelos treinos de Jair na semana. Ele fará mudanças. Após dois jogos fora por edema na panturrilha direita, Jadson está de volta. Na lateral esquerda, o jovem Carlos ganhou a vaga de Danilo Avelar. No ataque, Clayson ocupou lugar de Romero, que ficou sem treinar por ter torcido o tornozelo esquerdo, mas o paraguaio deve ser mantido. O provável Timão é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf e Douglas (Araos); Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

No treino desta sexta, Jair deu enfoque às bolas paradas ofensivas e defensivas. O clássico contra o São Paulo será às 17h deste sábado e é fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro, de se livrar logo da ameaça de rebaixamento.

Últimas notícias Ver mais notícias