São Paulo tem seis pendurados contra o Corinthians, veja provável escalação

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, durante treino no CT da Barra Funda

    O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, durante treino no CT da Barra Funda

O São Paulo disputa a 33ª rodada do Brasileirão com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Liziero, Gonzalo Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez. Neste sábado (10), às 17h, na Arena Corinthians, o Tricolor encara o arquirrival.

A dúvida do São Paulo é se Everton vai começar o confronto como titular. Considerado um dos principais jogadores do elenco, o ponta se recuperou de lesão na coxa esquerda. O ponta não disputa uma partida completa desde a abertura do returno do Brasileirão, no dia 22 de agosto, contra o Paraná.

Provável escalação

O São Paulo deve entrar em campo com: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Hudson e Diego Souza; Everton (Reinaldo), Gonzalo Carneiro e Liziero (Helinho) .

Principal dúvida

A escalação de Everton ainda está indefinida. A comissão técnica do Tricolor tem um cuidado extra com o jogador para evitar que ele sofra outra lesão na coxa esquerda. O ponta já tentou retornar nos clássicos com o Santos e o Palmeiras, mas não conseguiu jogar os 90 minutos ou engatar uma sequência de partidas.

Suspensos

O técnico Diego Aguirre terá quase todo elenco à disposição para o duelo com o Corinthians. Não há jogadores suspensos. Além disso, o treinador poderá contar com os retornos de Jean e Hudson, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

Lesionados

As baixas são Luan e Rojas. Na última rodada, contra o Flamengo, o volante sofreu um entorse no tornozelo direito e está sob os cuidados do departamento médico. Nesta segunda (6), ele já iniciou o trabalho fisioterápico no Reffis e não há uma previsão de quando ele será liberado para jogar. Já o atacante equatoriano passou por uma cirurgia no joelho direito e só volta a atuar em 2019.

Pendurados

Seis atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez. O São Paulo enfrenta o Grêmio no Morumbi na próxima rodada.

Retrospecto no Brasileiro

O Corinthians leva vantagem no confronto. São 61 partidas, com 21 vitórias alvinegras e 15 triunfos tricolores. Ocorreram 25 empates entre os dois times. Mesmo fora do nacional, o São Paulo jamais ganhou do Corinthians na Arena (foram oito partidas, com seis derrotas tricolores e dois empates).

Últimas notícias Ver mais notícias