José Mourinho explica pouco espaço para brasileiro Fred: 'Passo a passo'

Da AFP, em Manchester (Inglaterra)

  • AFP PHOTO / SAEED KHAN

    'Quando o time estiver mais forte defensivamente (...), o horizonte vai mudar para Fred', diz Mourinho

    'Quando o time estiver mais forte defensivamente (...), o horizonte vai mudar para Fred', diz Mourinho

O técnico português José Mourinho sugeriu, nesta sexta-feira (7), que o Manchester United precisa se tornar um time mais forte defensivamente antes de dar mais minutos ao meia brasileiro Fred.

O United pagou em junho 58 milhões de euros pelo ex-jogador do Shakhtar Donetsk, mas o brasileiro só foi titular em seis jogos da Premier League.

Fred não jogou nenhum dos últimos quatro jogos do Campeonato Inglês, o que tirou espaço do jogador na seleção brasileira. O técnico português deixou claro que o momento do atleta vai chegar no United, mas ainda acha que o meia não está pronto para entrar regularmente no torneio.

Leia também:

"Passo a passo. Existem outros jogadores em outros times que precisaram de seu tempo, e alguns deles jogaram menos do que Fred está jogando", disse Mourinho.

"Acho que quando o time estiver mais forte defensivamente, e eu não precisar de gente no meio de campo preocupado em dar equilíbrio em vez de criatividade, o horizonte vai mudar para Fred", acrescentou.

Os comandados de José Mourinho estão na oitava colocação da Premier League e sofreram 25 gols no campeonato desta temporada.

Últimas notícias Ver mais notícias