Dá pra acreditar? Mulher embarca em avião levando um porco de estimação

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Passageira embarca com porco em Connecticut, nos EUA

    Passageira embarca com porco em Connecticut, nos EUA

Um caso chamou atenção no aeroporto de Connecticut, nos Estados Unidos, na semana passada. Uma passageira conseguiu a façanha de embarcar com um porco de estimação! 

O bicho, que pesava mais de 30 quilos, chegou a ficar preso em um assento. A mulher foi retirada do avião, da companhia US Airways, assim que outros passageiros perceberam a presença do porco.
 
Jonathan Skolnik, professor da Universidade de Massachusetts Amherst e que estava na aeronave, contou à ABC News que, inicialmente, pensou que a mulher havia embarcado com uma grande bolsa esportiva.
 
"Mas não era uma bolsa. Outros passageiros também sentiram o cheiro do porco. Fiquei horrorizado, e pensei: 'Vou viajar junto com um porco?'", comentou Jonathan. 
 
A American Airlines, que controla a US Airways, declarou que a passageira foi retirada do avião por comissários. Após o ocorrido, ela alegou que a presença do bicho servia como um "apoio emocional".
 

(Com informações da Rede TV!)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias