Russa de seis anos ganha título de "criança mais bonita do mundo"

Do BOL
em São Paulo

Ela tem 500 mil seguidores no Instagram, contratos com grifes de luxo e já ostenta o apelido de "criança mais bonita do mundo". Aos seis anos, a russa Anastasiya Knyazeva conquista fãs no mundo todo e já é uma das modelos infantis mais bem-sucedidas da atualidade, segundo o tabloide britânico Daily Mail.

A carreira da jovem começou em 2015, aos quatro anos, quando a mãe começou a compartilhar fotos na rede social. Em pouco menos de dois anos, Anastasiya já é representada pela agência President Kids Management e estrelou campanhas de grandes marcas infantis da Rússia, como Amoreco e Kisabiano. 

Em outubro do ano passado, ela começou a ganhar renome internacional ao vencer uma votação popular para ser o rosto da campanha da Mischka Aoki, marca de luxo voltada ao público infantil, onde roupas chegam a custar US$ 1.200. 

O que chama atenção em Anastasiya são seus olhos azuis, comparados por muitos de seus seguidores  como os de uma boneca. "Princesa! Parece uma boneca", comentou uma fã brasileira em uma das fotos no Instagram.

Apesar da grande quantidade de elogios, há críticas voltadas à mãe da russa. "Queria saber quanta maquiagem os pais passam nela antes de cada foto", questiona um dos seguidores.

Jovens e famosas
Anastasiya segue o exemplo de outras crianças que ganharam destaque como modelo bem cedo. Um caso famoso é o da francesa Thylane Blondeau, hoje com 16 anos. Há 10 anos, ela também foi chamada de "a criança mais bela do mundo" e acabou tornando-se a modelo mais jovem a sair na Vogue da França. 

 

Quer receber conteúdo de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite 'Notícias' no Messenger. É muito simples! 

Últimas notícias Ver mais notícias