Atriz pornô é encontrada morta e amigos culpam bullying na web

Do BOL
Em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    7.dez.2017 - Atriz pornô August Ames é encontrada morta em casa, com suspeita de suicídio, aos 23 anos

    7.dez.2017 - Atriz pornô August Ames é encontrada morta em casa, com suspeita de suicídio, aos 23 anos

A atriz pornô August Ames, nome conhecido na indústria dos Estados Unidos, foi encontrada morta em casa na madrugada desta quinta-feira (7), em Los Angeles, aos 23 anos. Segundo o tabloide The Blast, a causa da morte foi asfixia por enforcamento. Os peritos ainda investigam o caso e trabalham na possibilidade de um suicídio. 

Amigos próximos afirmam ao tabloide que o bullying nas redes sociais desenvolveram uma depressão na atriz. As críticas começaram no dia 3 de dezembro, quando a canadense se recusou a fazer uma cena com um ator que também faz filmes eróticos homossexuais e foi taxada de homofóbica.

Segundo Ames, o controle médico de ambas categorias de produção era diferente. "Ela era a pessoa mais amável e carinhosa que já conheci", afirmou Kevin Moore, marido e diretor, que preferiu não se manifestar sobre o caso. 

August Ames entrou na indústria em 2013 e, de lá para cá, atuou em mais de 270 filmes. Ela ganhou dois prêmios AVN, o "Oscar do pornô".

(Com informações de The Sun e The Blast)

Quer receber conteúdo de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite 'Notícias' no Messenger. É muito simples! 

Últimas notícias Ver mais notícias