Modelo tenta tirar foto perfeita para o Instagram e é atacada por tubarão

Do BOL, em São Paulo

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie, famosa por compartilhar belíssimas fotos de suas viagens pelo mundo nas redes sociais, acabou se arriscando demais ao tentar fazer uma foto nadando com tubarões. A informação foi divulgada pela NBC News.

O incidente aconteceu na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. Katarina estava rodeada por tubarões-enfermeiros quando um deles resolveu atacar e pegou o seu pulso.

Imediatamente a modelo levantou o braço para impedir que o sangue se espalhasse pela água. Um dos objetivos de Katarina, no entanto, foi conquistado: ela conseguiu a foto. O clique foi feito por seu namorado, que ainda registrou os momentos após o ataque (veja no álbum abaixo).

Após o incidente, a modelo contou à NBC News que conseguiu sentir os dentes do tubarão afundando em seu pulso. Katarina foi medicada com antibióticos e também compartilhou a cicatriz da mordida. "Eu tenho muita sorte de ainda ter o meu braço e estar viva", afirmou.

Leia também:

(Com informações da NBC News)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias