Homem morre após levar um soco de motorista irritado e cair de cabeça na calçada

Do BOL, em São Paulo

  • Facebook/What If Media Group

    Sandor Szabo, de 35 anos, morreu após levar um soco de um motorista enfurecido e cair de cabeça

    Sandor Szabo, de 35 anos, morreu após levar um soco de um motorista enfurecido e cair de cabeça

O Departamento de Polícia de Nova York confirmou, na última terça-feira (7), a morte de Sandor Szabo, de 35 anos, após levar um soco de um motorista enfurecido e cair de cabeça na calçada. As informações são do The Washington Post.

Veja também:

O crime aconteceu na madrugada de domingo (5), no bairro do Queens, em NY. Sandor foi levado ao hospital da região em estado crítico. O indivíduo que deu o soco fugiu dentro de um veículo utilitário esportivo branco.

Szabo estava voltando para o seu hotel em Long Island City, Queens, depois de ir ao casamento de sua meia-irmã, quando bateu na janela da SUV achando que era o Uber. O motorista desceu do carro e socou Szabo, que foi cambaleando para trás e bateu a cabeça na calçada, descreve a polícia em nota

Sandor, que era de Boca Raton, na Flórida, trabalhava com marketing digital e participou de uma feira em Nova Iorque antes do casamento, disseram parentes ao jornal Daily News. A empresa que trabalhava fez um post no facebook falando do funcionário e lamentando a perda.

A polícia pediu ajuda à população com qualquer dica ou informação sobre o incidente. Eles liberaram imagens do suspeito após cometer o crime:

Veja outros casos de mortes bizarras:

 (Com informações do The Washington Post)

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias