Menina é empurrada por "amiga" de uma ponte com 18 metros de altura; ela perfurou o pulmão

Do BOL, em São Paulo

  • Facebook/Jordan Holgerson/YouTube/Ashley Mahree

    Jordan Holgerson quebrou cinco costelas após ser empurrada de uma ponte de 18 metros

    Jordan Holgerson quebrou cinco costelas após ser empurrada de uma ponte de 18 metros

Uma garota de 16 anos quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito após ser empurrada de uma ponte de 18 metros de altura em Moulton Falls, em Washington, nos EUA, na última terça-feira (7). As informações são do The Sun.

Veja também:

A jovem chamada Jordan  Holgerson e alguns "amigos" subiram em uma ponte com a intenção de pular, mas quando ela ficou na beira para saltar, pensou em desistir da ideia.

Claramente assustada quando percebeu a altura que estava, uma de suas "amigas" lhe empurrou pelas costas. Jordan mergulhou com os braços e as pernas em movimento e caiu de mau jeito.  

"Minha filha vai ter um longo caminho para a recuperação e eu acho que quem a empurrou deveria se entregar. Isso não está certo. Ela poderia ter matado minha filha", disse a mãe da garota, Genelle Holgerson, em entrevista ao jornal local Katu.

A garota foi resgatada pelo corpo de bombeiros e levada ao Centro Médico Southwest PeaceHealth, em Vancouver, cidade localizada no estado americano de Washington.

Em entrevista ao jornal local Koin, a irmã da vítima, Kaytlin, disse que espera que o vídeo seja uma lição para as pessoas ficarem longe da ponte e que não façam saltos. 

Reprodução/The Sun
Jordan Holgerson quebrou cinco costelas, perfurou o pulmão e ficou com bolhas de ar no peito

Relembre outros casos de sobreviventes em tragédias: 

 (Com informações do The Sun)

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias