Homem vai parar no hospital após colocar 15 ovos cozidos no ânus

Do BOL, em São Paulo

  • iStock

    Homem colocou 15 ovos cozidos no ânus sob influência de drogas

    Homem colocou 15 ovos cozidos no ânus sob influência de drogas

Um holandês de 29 anos foi parar no hospital após colocar 15 ovos no próprio ânus. Ele teria feito o uso de substâncias químicas para ter mais prazer no sexo.

Segundo o Daily Mail, o homem, que não foi identificado, estava sob influência da droga GHB (ácido Gama Hidroxibutírico), usada em baladas e para estimular o sexo. O casal contou aos médicos que removeu as cascas dos ovos cozidos e os introduziu no ânus de um deles durante o ato, mas, mais tarde, ele sentiu dores de estômago e foi ao hospital. 

Leia também:

"O paciente tinha taquicardia e taquipneia (respiração acelerada). Um exame médico mostrou que a parede abdominal estava sobre todo o estômago", disse o médico à imprensa.

Após uma tomografia, foi constatada a perfuração do cólon pélvico e grandes quantidades de ar e fluidos na região. Foi necessário realizar uma cirurgia para fazer a limpeza interna, remover os ovos e recosturar o abdômen. Alguns dias após o sucesso do procedimento, o homem foi liberado. 

(Com informações do  Daily Mail)

Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias