"F1 2018" é anunciado e promete maior profundidade no modo carreira

Do GameHall

  • Divulgação

    F1 2017

    F1 2017

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram que "F1 2018", mais novo título baseado no Campeonato Mundial FIA de Fórmula 1, será lançado ainda este ano para PS4, Xbox One e PC, mais especificamente no dia 24 de agosto.

Entre as novidades no game estão um modo carreira expandido, que vem com a promessa de dar uma maior imersão aos jogadores, além da adição de mais carros clássicos, que foram selecionados com base naquilo que os fãs da franquia disseram que gostariam de pilotar nas pistas virtuais do jogo.

VEJA TAMBÉM

"Ficamos encantados com a recepção que o altamente aclamado F1 2017 recebeu e estamos extremamente animados por poder continuar construindo um ponto de partida tão forte com F1 2018", disse Paul Jeal, diretor de Franquia da F1 na desenvolvedora de jogos Codemasters.

"Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre os novos recursos que agradarão muito nossos fãs."

Divulgação/Codemasters
Logo do game F1 2018

"F1 2018" contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da temporada 2018. Infelizmente não foram divulgadas imagens ou vídeos com o anúncio do game. Mais novidades serão reveladas antes do lançamento.

Últimas notícias Ver mais notícias