Raí, Lugano e Denílson são os novos jogadores lendários de "PES 2019"

Do GameHall

  • Divulgação

    O jogador Denílson estará em "PES 2019", que também passa a ser embaixador do game.

    O jogador Denílson estará em "PES 2019", que também passa a ser embaixador do game.

A Konami anunciou nesta quarta-feira (5) novos jogadores lendários para o game de futebol "PES 2019", que estarão disponíveis para os times do myClub a partir de 6 de dezembro, como parte da atualização Data Pack 3.0.

Entre os craques, que passam a ser embaixadores do game, estão incluídos os brasileiros Denilson de Oliveira Araújo, Diego Lugano e Raí Souza Viera de Oliveira. Além deles integram também o pacote os atletas argentinos Gabriel Batistuta e Frenchman Ludovic Giuly.

VEJA TAMBÉM

"É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de reviver e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo", afirmou Denilson, que contou com uma carreira de 16 anos passando por clubes como o São Paulo e Palmeiras.

Raí, atual diretor-executivo do São Paulo, conquistou dez principais títulos durante o tempo em que atuou como jogador do São Paulo e Paris Saint-Germain.

O uruguaio Diego Lugano foi outro jogador do São Paulo que atuava na posição de zagueiro e que ajudou o time a conquistar diversos títulos nacionais e internacionais

Divulgação
Raí, Lugano e Ricardo Rocha em "PES 2019".

Divulgação
Raí, Lugano e Ricardo Rocha em "PES 2019".

"PES 2019" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Do "Winning Eleven" ao "PES": a evolução dos jogos de futebol da Konami

Últimas notícias Ver mais notícias